sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Recanto

Mil vezes reproduzida em imagens, captadas dos mais diversos ângulos, a ponte sobre o Alva, aqui no meu sítio, espreita um "novo olhar" de quem  a vê - como é o caso deste "clique" a meio da tarde.

3 comentários:

Anónimo disse...

lfOlá Amigo Carlos,
Sou a CHONGOLITA...

Quis associar-me aos SEGUIDORES do seu Blog mas não consegui. Que pena! Já está nos meus Favoritos para poder visita-lo. Gostei muito do que escreve sobre o seu pedaço de terra. Com mais calma virei, observar cada artigo atentamente.
Se quiser espreitar o meu:

Borboleta Esvoaçante http://poisandodefloremflor.blogspot.com

Não entendo quase nada de Blogs por isso o meu é muito simples. Gostava de saber adicionar coisas ao meu jeito mas sou trapalhona e não consigo... estou ainda a aprender a compo-lo.

Não o consegui encontrar no Facebook... Eheheheh!!! Se calhar é melhor ser o Carlos a procurar-me. Apareço como LENA FERRAZ... Faça-me o convite se assim o desejar.

Beijinhos... Hambanine

Ailime disse...

Amigo,
Em primeiro lugar quero agradecer-lhe a sua visita ao meu cantinho e o facto de também ter entrado na simbólica “festa de Aniversário” que dediquei a um dos meus filhos.
Muito grata por isso.
Por outro lado e peço desculpa por não o fazer mais vezes, sempre que o visito não me esqueço daquela viagem que fiz com o meu marido há cerca de três à sua maravilhosa terra e da qual guardo as melhores recordações.
Quem visita essas terras situadas entre a Lousã e a Serra do Açor fica marcado para sempre.
Têm uma magia que é difícil explicar.
Deixo-lhe um beijinho e até breve.
Com respeito e admiração,
Ailime

Sax B disse...

Amigo vou dar-te uma sugestão os teus artigos são 5 estrelas,e que tal reunirmos num almoço convivio os antigos alunos da prof Georgina